sábado, 27 de março de 2010

Apostila Resumo - Sistemas Digitais: Principios e Aplicacoes 8 Edicao - Ronald J. Tocci



Apostila Resumo - Sistemas Digitais: Principios e Aplicacoes 8 Edicao - Tocci, Widmer
Autor: Ronald J. Tocci, Neal S. Widmer

Publicação: 2003
Edição: 8
Editora: Pearson
ISBN: 8587918206
Páginas: 112

Sistemas digitais é um estudo que abrange os princípios e técnicas dos mais modernos sistemas eletrônicos e traz uma ampla variedade de ferramentas e tópicos que fornecem a base em sistemas digitais que o estudante e o profissional necessitam.

Nesta oitava edição, a principal mudança é o destaque dado aos dispositivos lógicos programáveis (PLDs), sem prejuízo ao ensino dos circuitos integrados tradicionais. Permitindo aos professores atualizar seus cursos, a inclusão dos dispositivos programáveis permite ao profissional atual e futuro preparar-se para os desafios reais que enfrentará em seu trabalho.

Estruturado e flexível, o texto é construído sobre exemplos reais e o aprendizado é assegurado por questões de revisão a cada seção e problemas no final de cada capítulo.

Completa esta edição um site Web especial com recursos adicionais para professores e alunos, de onde podem ser baixados arquivos de simulação, programas demonstrativos e folhas de dados. O livro impresso também inclui um apêndice com folhas de dados, proporcionando ao estudante uma fonte de referência para quando estiver sem acesso a um computador.

Utilizado nos cursos de tecnologia, engenharia e ciências da computação, Sistemas digitais é o que há de mais atual em termos de sistemas eletrônicos no mercado brasileiro.